top of page
  • Foto do escritorDago

Assessoria para Azul Pescados



Good Comunicação desenvolveu um novo site para o Azul Pescados, que trabalha com peixe.


Seguindo as orientações que o cliente informou criamos esse Website:



Criação da programação, layout, hospedagem e a assessoria em comunicação e marketing.

Venha conhecer esse lindo trabalho;

Criamos também a comunicação do novo logotipo da empresa, utilização e cores, seguindo as normas estabelecida no manual que criamos, seguimos os padrões da web, RGB e para impressão, CMYK. Com esse padrão não tem mais problema.



Criamos o ponto no Google Maps atendimento por região, onde o Google Maps é o carro chefe para chamar atenção do Google pesquisa para trazer boas divulgações.




Sempre inovando e deixando atualizado todas as informações.


 

Todo esse trabalho é essencial que todos estejam em conjunto, alinhado, para que, quem esteja na ponta com o cliente divulgue e mostre o que temos de novo, sempre criamos um grupo interno com colaboradores, para deixar claro a comunicação interna e que todos saibam das novidades.


Esse pacote é destinado para pequenos empresários ou pessoas que querem iniciar um projeto.

Criação de um site, criação do ponto no Google maps, panfletos e cartão de visita, pacote especial para quem estar começando.


Essa é uma parte do trabalho feito para a empresa.

Organizamos todas as mídias e alinhamos as informações para que seja publicado e bem divulgada!


E o mais importante, buscamos todo o conteúdo na web, organizamos, alinhamos onde está cada coisa, organizamos as senhas acessos, todas as informações onde o cliente as vezes nem sabe onde está, fazemos todo o trabalho de organização e entregamos para o cliente de forma que ele sabia onde está dos os mínimos detalhes da empresa dele, que pertence a ele e não a terceiros.



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page