top of page
  • Foto do escritorDago

Doe Suas Tranças Rapunzel - Campanha

Atualizado: 19 de ago. de 2021


Campanha Beneficente Doe suas Tranças Rapunzel, idealizada pela empresária e atriz Goiana, Franciele Assunção, proprietária da Cia Art’ Riso, convidou a Good Comunicação para fazer a cobertura fotográfica, ajudando na divulgação e na comunicação. É com muito carinho e amor, agradecemos esse contive tão especial.

Diretor Dago com os principais responsáveis pelo projeto.

Todo o trabalho será feito e ficará disponível em nosso site, para pegar as fotos é necessário fazer a solicitação da senha de acesso, que é algo simples, vai na página de contato nossa ou mande um oi, para o nossos canais de comunicação; whatsapp ou e-mail sac@goocomunicacao.com.br.

Veja o vídeo:


 

A campanha ‘Doe Suas Tranças Rapunzel’ surgiu através de uma oração e o desejo de ajudar ao próximo. No dia 24 de novembro, a empresária celebrará seu aniversário juntamente com a campanha como forma de gratidão a todo sucesso do projeto. A campanha nasceu em janeiro deste ano, com o principal objetivo de levar amor e elevação da autoestima, através da arrecadação de cabelos para fabricação de perucas, destinadas a pacientes que estão lutando contra o Câncer, e também produtos de Higiene Pessoal para pacientes internados no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. A iniciativa comoveu diversos bloggers, artistas, empresários, instituições e comunidade, “viralizando” assim nas redes sociais, atraindo uma grande quantidade de pessoas engajadas e decididas a ajudar a tornar este projeto uma realidade. O resultado desse grande movimento, foram mais de 600 doações de cabelos e diversos produtos de Higiene Pessoal. No dia do evento haverá uma equipe preparada para cortes de cabelo. Todo Material arrecadado será doado no dia 10/12/2018 para Centro Voluntariado do Hospital Santa Casa de Goiânia-Go e a ONG Missão Vida de Anápolis-Go. Data: 24/11 Horário: Das 9h ao 12h Local: Loja de Fantasia Cia Art’Riso Evento aberto para comunidade


Data: 27/11 Horário: 20h Local: Gato de Botas Evento para convidados - fechado.


Obrigado!

 

Em 2021 o nosso SEO acabou fazer uma grande surpresa para essa grande família.

Parabéns pela caridade.



58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page