top of page
  • Foto do escritorDago

8ª BIENAL Tipos Latinos / DiaTipo Goiânia


Com muita satisfação que venho aqui informar que sim, chegou em Goiânia o grandioso evento que enaltece nossa grande área do Design Gráfico.

A família GoodC. esteia esse grande evento!

Vamos aos detalhes:

Em 2018 o Diatipo chega em terras goianas pela primeira vez. E é na capital, Goiânia! Em seu 10º ano, o evento é reconhecido como o maior na área de tipografia do país, e é um dia repleto de atrações nacionais e internacionais, como palestras, mesas redondas, exposições, workshops, além de feira com produtos de artistas locais. Além disso, nesta edição contamos também com a abertura da 8ª Bienal de Tipografia Latino-Americana, a TiposLatinos.

Em sua 25ª edição, Goiânia receberá participantes das mais diversas regiões do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná, Brasília e Pernambuco; e também teremos a participação de convidados internacionais - Peru e Argentina. A grade de atividades possui mais de 56% de convidados locais e mais de 70% de participação feminina. Um marco se comparado à todas as edições do DiaTipo realizadas até hoje.

8ª Bienal Tipos Latinos Centro Cultural UFG 16.05 a 14.06.2018 Workshops 16/05 - Puc - Área III 17/05 - Faculdade Senac - Santa Genoveva 18/05 - Senai - Vila Canaã DiaTipo Goiânia Senac - Cora Coralina 19.05.2018

Apoio Institucional: SENAC Goiás UFG - Universidade Federal de Goiás PUC - Pontifícia Universidade Católica de Goiás ADG - Associação dos Designers Gráficos do Brasil SENAI - Goiás Realização: Tipografeed

Apresentação: http://bit.ly/2IWsLJB

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page