top of page
  • Foto do escritorDago

Assessoria para Colégio Vicare

Atualizado: 5 de jul. de 2021


Good Comunicação desenvolveu um novo site para o Colégio Vicare - Hidrolândia, que trabalha com crianças e adolescentes.


Seguindo as orientações que o cliente informou criamos esse Website:


Criação da programação, layout, hospedagem e a assessoria em comunicação e marketing.

Venha conhecer esse lindo trabalho;

Criamos também a comunicação do novo logotipo da empresa, uma grande dificuldade da empresa era definir um logotipo correto para utilização e cores, seguindo as normas estabelecida no manual que criamos, seguimos os padrões da web, RGB e para impressão, CMYK. Com esse padrão não tem mais problema.

Clique aqui para visitar mais detalhes.


Criação do cartão digital, é onde o vendedor faz o seu primeiro atendimento, com ele o cliente navega pelo site somente com 1 clique, buscando somente informações importante:


Solucionando problemas para que os clientes fiquem por dentro das informações que as vezes é complicado explicar, assim criamos esse atendimento geral, com ele além de ser melhor que o cartão digital, ele entra nas pesquisas orgânicas do Google, favorecendo o site, após uma grande pesquisa e analise de mercado esse foi a melhor ferramenta, um dos grande diferencial dela é que não precisa baixar nada pelo cliente caso ele não tenha espaço e o acesso é muito rápido, por ter pouco conteúdo e direto aos assuntos principais, Clique aqui:



O grande diferencial nesse caso que o cliente tem um excelente ponto e as pessoas pesquisam muito antes de ir no local, veja a quantidade de visualizações em um prazo de 6 meses. A nossa recomendação é utilizar a ferramenta do Google Maps, que é atendimento por região.

Só nessas imagens podemos contabilizar mais de 16 mil visualizações em 16 imagens, nisso que existe muito mais que 200 fotos no ponto.



Criamos estratégia de chamar atenção para o nosso site também, por ser um site institucional ele precisa ter conteúdo e novidade para que o nosso cliente tenha motivação para entrar:

  • Nossa galeria de arte - Um local onde semanalmente era postado fotos dos alunos, isso chamou tanta atenção que logo foi um grande diferencial

  • Bullying não é brincadeira - Programa Turma Legal - Um projeto voltado para esse problema que as vezes os alunos não tem onde se expor...

  • Google Agenda - Essa agenda é muito bacana por ser simples e pratica, basta o responsável configurar na sua agenda para manter sempre atualizado das novidades do colégio, e utilizando uma ferramenta gratuita.




Produção Gráfica


Cartão de visita Unopar

Panfletos UNOPAR

Sempre inovando e deixando atualizado todas as informações do colégio.


 

Todo esse trabalho é essencial que todos estejam em conjunto, alinhado, para que, quem esteja na ponta com o cliente divulgue e mostre o que temos de novo, sempre criamos um grupo interno com colaboradores, para deixar claro a comunicação interna e que todos saibam das novidades.


Esse pacote é destinado para pequenos empresários ou pessoas que querem iniciar um projeto.

Criação de um site, criação do ponto no Google maps, panfletos e cartão de visita, pacote especial para quem estar começando.


Essa é uma parte do trabalho feito para a empresa.

Organizamos todas as mídias e alinhamos as informações para que seja publicado e bem divulgada!


E o mais importante, buscamos todo o conteúdo na web, organizamos, alinhamos onde está cada coisa, organizamos as senhas acessos, todas as informações onde o cliente as vezes nem sabe onde está, fazemos todo o trabalho de organização e entregamos para o cliente de forma que ele sabia onde está dos os mínimos detalhes da empresa dele, que pertence a ele e não a terceiros.


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page